Celebrando quase um ano de parceria com a Ergovisão

Longe vão os tempos em que sofríamos com a expressão caixa-de-óculos. Hoje vale a caixa e valem os óculos, numa apresentação cuidada, criativa que transforma o nosso look.  Na Ergovisão aliam-se ainda os factores como a saúde, a tecnologia e a boa relação qualidade-preço. 

Lembro-me de um episódio em particular, estava eu no cinema e encontrei um director de actores que depois da dificuldade em reconhecer-me de óculos, disse-me: 

"pareces outra pessoa, podias fazer esta ou aquela personagem com esses óculos." 

A versatilidade que um acessório destes oferece é uma mais valia para todos e, em particular, para quem trabalha como actor. Apetecia-me até desenhar os meus próprios óculos, uma peça minha quem sabe: Brandão, L. Collection:)

No ano passado, por volta desta altura, estava eu a fotografar para a campanha da vossa ótica de eleição - a Ergovisão. Adorei a parceria, adorei a sessão fotográfica - conduzida pelo fotógrafo Cassiano Ferraz - e, claro, adorei o profissionalismo e a simpatia com que fomos acolhidos no Hotel Pestana Porto - A Brasileira. Já passou quase um ano e para celebrar-lo relembro aqui algumas fotos da campanha. Um abraço a todos e um especial para a família Ergo. 




























No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig