Meu Querido Mês de Agosto



Em Agosto de 2018, aceitei um projeto e um ano depois, precisamente ontem às três da manhã do dia 1 de Agosto de 2019, finalizei o objetivo a que me propus. Pensei que uma boa forma de celebrar, seria dar um descanso às muitas pestanas queimadas em frente ao computador, aproveitando para namorar Lisboa.

Os posts costumam ser longos, eu sei, mas desta vez não. 
Deixo-vos algumas imagens de dois sítios que recomendo em Lisboa e onde me senti muito bem ontem. 

Por respeito à política do espaço não tirei fotografias ao restaurante onde almocei e que se chama "aquele lugar que não existe" em Marvila. É mesmo esse o nome e localiza-se na Rua do Açúcar 89, 1950-006 Lisboa. 

Quando entramos, a decoração surreal, incomum e estranha faz jus e explica o nome do espaço. Gostei dos pratos lascados - sim, come-se naqueles pratos velhos, partidos e que geralmente não damos aos convidados; gostei dos sumos naturais e da opção vegetariana que superou todas as outras; gostei das pessoas e de ser um espaço completamente alternativo.



 Fica aqui um abraço ao José Moreira, especialista em turismo, pela sugestão de ambos os espaços. Deste, e do Darwin's Café na Fundação Champalimaud, com uma esplanada muito agradável pousado sobre o Tejo. Um bom sítio para almoçar e jantar também, mas com um ambiente mais clássico que nos convida a reviver os pensamentos do biólogo britânico Charles Darwin, célebre pela sua teoria evolucionista. 

Quem tiver mais sugestões e quiser participar no meu querido mês de Agosto em Lisboa, ajudando-me a explorar a nossa bela capital, pode sempre mandar-me uma mensagem ou deixar um comentário com ideias. 

Um grande abraço a todos e, como orgulhosa representante da marca, um abraço especial à Ergovisão.
















No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig