From Caribbean with love


(Antes de mais, obrigada Francisco e Catarina pelas fotos que ilustram este post.)

Uma relação não é uma corrida. É um encontro. Não é a quantidade de tempo que estamos juntos. Não é a presença física e nem as horas que falamos ao telefone, é outra coisa que torna alguém predileto no nosso íntimo e que, efetivamente, nos sente e nos ouve, mesmo quando falamos pouquinho, ou quando, passamos semanas sem falar. A amizade sofre com a distância física mas não entra em prejuízo, não entra em falência com ela, desde que se cuide, mesmo de longe.

Quantas vezes temos tantas pessoas próximas de nós, ali à mão, mas o que afinal gostaríamos era de estar junto de alguém que está fora de mão. 

Já tive momentos em que senti que precisava de falar com alguém. Quando me mudei para Lisboa a Catarina, lá nas Caraíbas, fez-me muita companhia aqui em Portugal. É bonito não é? Ela lá fez-me companhia aqui. A Catarina manda-me fotos que me relaxam os dias por cá. Fotos de tartarugas besuntadas de avocado, de palmeiras carregadas de cocos, de uma vida simples de mão dada com a Leonor pela praia fora. E ao mesmo tempo, nesse paraíso, também ela vai partilhando as suas inquietações por lá.

Saberão mais da Catarina neste blog, mas para já fica esta breve introdução. Bom Sábado. Um abraço. Meu e dela.


























No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig