Partilho aqui algumas fotografias do evento E! Red Carpet 2019 que aconteceu na passada quarta-feira no Sud Lisboa.
A par da representação, eu estudo Psicologia e o dia do evento E! Red Carpet 2019 coincidiu com o final da primeira época de exames. Estava feliz, aliviada, tinha inscrita no corpo aquela sensação de missão cumprida. Queria rever amigos, divertir-me, distrair-me e cuidar de mim.
Naquele dia, às17h30, a professora Medina disse "Tem de entregar, Liliana." O pensamento ficou incompleto e a última palavra escrita naquela folha de exame foi "pesadelos", uma palavra que simbolizava um alívio. Tinha duas horas para disfarçar o cansaço, as olheiras, o cabelo emaranhado, para disfarçar que não dormia lá muito bem desde o Natal, altura em que tinha começado a estudar. Tinha duas horas para chegar ao evento E! Red Carpet 2019. Apesar de tudo, o disfarce foi fácil porque me sentia abastecida cá dentro e era isso que naturalmente o meu corpo falava.
Para me acompanhar na passadeira vermelha levei comigo as jóias da designer Joana Mota Capitão .
Lembro-me de conhecer a Joana pouco antes da festa de Verão da TVI que decorreu em Julho no Algarve. A Joana estava grávida e no seu criativo atelier conversámos sobre jóias e bebés, sobre nomes de bebés, sobre as expectativas e as fantasias associadas à maternidade, sobre trabalho, sobre família, sobre a minha novela e a minha personagem, sobre a minha gravidez - na ficção. Mais do que a ligação a uma marca, importa-me a ligação às pessoas por detrás da marca.
Agradeço à Joana por me ter acompanhado mais uma vez neste evento. Apesar de gostar de todas as peças, o colar é a minha jóia de eleição.
Agradeço ainda à nossa querida Xenica Jardim pelo convite e ao fotógrafo Paulo Lima que disparou estas três primeiras maravilhosas fotografias em 20 segundos.
Espero que gostem.
Um abraço e boa semana.
![]() |
Foto de Paulo Lima |
![]() |
Foto de Paulo Lima |
![]() |
Foto de Paulo Lima |
![]() |
com a Joana Mota Capitão |
Sem comentários
Enviar um comentário