Isto não é um fashion blog, mas....


Apesar do Chez Lili não ser um fashion blog, eu gosto muito de trapos. A minha mãe foi costureira a vida inteira e eu cresci rodeada de moldes de roupa, amostras, encomendas de milhares de unidades, de cones de linhas de múltiplas cores, de máquinas de costura, de agulhas, de lotes de roupa perfeitamente dobrados, de tecidos!

Com o resto dos tecidos que a minha mãe deitava no lixo, eu costurava roupa para as minhas bonecas e, sobretudo, para a minha única Barbie. 

Podia ter feito um fashion blog para ela. A minha Barbie tinha muita roupa e podia ter tido um fashion blog, em 1992, antes de todos os blogs do mundo. Só não criava mais roupa para ela porque logo que me entusiasmava na costura, esse mesmo entusiasmo era interrompido pela minha mãe que me dizia:

"Vais costurar os dedos! Sai da máquinha imediatamente!"


Mesmo assim, eu gosto de partilhar pequenas coisas que vou descobrindo aqui e ali, apontamentos de moda, peças às quais não resisto, como por exemplo, este blazer xadrez que foi descoberto na MANGO, mais precisamente, no Shopping Vila do Conde The Style Outlets.

O blazer xadrez até pode ser o último grito da estação, mas para mim, é sobretudo, o último grito do meu guarda-vestidos. Adoro a minha compra e, cá para mim, as minhas próximas fotos nas redes sociais vão ser todas tiradas com o mesmo casaco, por isso, preparem-se para enjoar dele. 
Como se isso fosse possível! 
É giro, não é?
















No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig