As fotos da sessão para a marca Furniture Village

A Furniture Village foi uma das marcas para a qual fotografei com alguma regularidade em Londres. Tirei partido do longo tempo de espera nas sessões para observar o fotógrafo e a decoradora de interiores a conversar sobre cada foto em particular, sobre a combinação dos elementos decorativos desde os livros e as revistas, as mantas, as flores, os copos, as plantas, as almofadas e tapetes, a paleta de cores. Fui contratada para ser a modelo da marca, mas sai de lá com um curso intensivo de decoração de interiores. 

O ambiente era descontraído, as pessoas envolvidas extremamente profissionais e simpáticas. O cliente e a estilista ofereceram-me o top cor de rosa que podem ver na fotografia. Não me importava de trazer comigo o tapete preto e branco também:) 

Quando o orçamento é pequeno, facilmente deixamos o processo decorativo para segundo plano, para último plano até, o que para mim é um erro. Acredito muito que a organização e a decoração de uma casa podem afectar o nosso humor, a energia do ambiente e a nossa produtividade.
 A decoração tem que ser funcional. 
Já entrei em casas cuja decoração me fez sentir tudo menos em casa. 
São gostos. 

Eu prefiro o aconchego, a simplicidade, eu prefiro poder ver uma criança a correr pelo corredor sem medo de partir seja lá o que for. 

Costumo acompanhar o Instagram de Sofia Castro Fernandes, autora do blog às nove no meu blog. Não conheço a Sofia, mas as fotos da sua casa e do seu estilo de vida transmitem-me muita paz e sossego, para não falar do seu Golden Retriever, que se tivesse uma conta de Instagram só para ele, podia contar certamente com milhões de followers. 

Deixo-vos agora com o Instagram da Sofia  e com as fotos deste maravilhoso trabalho para a Furniture Village. 

Um abraço e obrigada por passarem pelo Chez Lili.

















No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig