Sessions: novo trailer e outras divagações!



Hoje sai mais um trailer da nossa série  Sessions. 

O lançamento do primeiro episódio está marcado para o dia 1 de Junho de 2017. 

A título de curiosidade, recentemente, soube que uma amiga de uma amiga estava a passar por uma crise conjugal e na procura de ajuda acabou por tropeçar na nossa série no youtube e por se viciar nos temas que nela vamos discutindo. 

Quando me contaram esta história tive uma ligeira sensação de missão cumprida, pois independentemente dos números e do sucesso calculado com base nas estatísticas, nós conseguimos chegar a uma só alma que viu e quis ver mais pois percebeu que, apesar da comédia, as discussões do Frank e da Joanne são sérias e podem ajudar muita gente. 

Ao discutir a forma como se ama podemos fazer alguns inimigos, pois descobrimos que somos de partidos diferentes no que toca ao amor e na forma como amamos e aceitamos ser amados - ou desamados. E assim vamos silenciando os nossos problemas seguindo o ditado "entre marido e mulher não se mete a colher!"

Nestes últimos anos, tenho aprendido mais sobre o desamor nas relações do que sobre o amor. 
É triste. É triste desaprender tudo o que me ensinaram com a Disney. Contudo ainda não perdi a fé. Há muitas histórias que me ensinam, precisamente, aquilo que não quero para mim.

Ter uma relação é fácil. Basta estar lá. Estar na relação. Acordámos na relação, tomámos o pequeno almoço na relação, jantámos na relação e vamos ao cinema na relação, temos amigos e toda uma vida social na relação. Estamos ali porque a ideia de não estar ali assusta e dá muito trabalho. 

Mas o amor nessa relação dá trabalho. 

A comédia é uma porta para tratar destes assuntos conjugais, desse trabalho conjugal, é a porta que abrimos através do Sessions e que queremos manter aberta por muito mais tempo. 

Obrigada por nos acompanharem!


Um abraço.

No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig