Básicos da H&M e achados da Primark

Com os dias a aquecer, senti a necessidade de reforçar o meu guarda vestidos com uns básicos, como o top com a típica gola à barco a revelar a linha do pescoço. Aliás, foi um director de casting em Portugal que me aconselhou este modelo para audições. 

Disse-me ele: 

"Ninguém quer ver decotes, flores ou rendas, quadrados e outros padrões, nem acessórios, brincos e colares! Aposta num básico cor pastel, com decote à barco para revelar o teu perfil, o pescoço, os ombros e a parte superior do peito, sem decote!"

E motivada por esta descrição, fui à H&M e encontrei estes tops preto e branco. Errei na cor, mas pelo menos o preto irei usar bastante em castings. Vou tentar encontrar o mesmo modelo em cinza e beige.  

Também trouxe uma camisola às riscas porque o meu gato fez um furinho na minha clássica camisola estilo marinheiro.

As camisolas seguintes foram, com muita sorte, encontradas na Primark. Estavam num canto, escondidas, num corredor sem saída e com artigos antigos e em promoção. Não me parecia que fosse encontrar algo ali, mas é nos sítios menos óbvios que somos surpreendidos. E assim foi. Duas camisolas marcadas a 3 libras, super confortáveis e com um detalhe, um pequeno e discreto folho no pulso. Serão muito quentes para o Verão, mas não tenho grandes expectativas em relação ao Verão Londrino por isso, acho que lhes vou dar bastante uso pelo menos até Junho.

As fotos foram tiradas na descontração do meu sofá, ontem, pelo fotógrafo de serviço: o George:) Uma salva de palmas para ele. Ele sabe o look fotográfico que eu gosto, e sabe brincar com a câmera, com os settings para conseguir esse look e ir de encontro à minha imaginação. 

Team work makes dream work!

Gostei tanto dos meus básicos e dos meus achados que queria ilustrar um post com eles. Espero que gostem! 
Bom fim de semana! :)





















3 comentários

  1. Sem duvida que as camisolas com o decote a barco dao-te um toque simples mas requintado e assentam bastante bem!! :) ótimas escolhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara! Adoro estes modelos! São mesmo adequados a várias ocasiões e com um colar e acessório podemos transformar muito facilmente a simplicidade da camisola!
      Beijinhos. Obrigada pelo feedback!

      Eliminar

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig