Aniversário à porta e gift ideas: Zara

O meu aniversário está aí à porta. Falta mesmo muito pouco. Sou um bebé de Maio, do signo Touro. Vão aqui algumas sugestões para quem tiver dúvidas. Não precisam de saltitar muito de loja em loja. Todas as sugestões vão dar ao mesmo: Zara. 

Darei mais ideias nos próximos dias. Nunca peço nada. Nadinha. Também sou muito preguiçosa para pensar naquilo que quero e preciso. Assim de repente:
Preciso de viajar. Tenho o sonho de viajar pela América, de ir à Califórnia, uma road trip pelos Estados Unidos talvez. Gostava de visitar uma grande amiga nas Caraíbas. Amava visitar a cidade onde nasci e que nunca vi, Cumaná, na Venezuela. 

Todos eles, destinos de calor e que combinam bem com a colecção da Zara deste ano. Talvez a melhor colecção dos últimos anos à excepção das calças com folhos na parte inferior - medo! As camisas são o forte da colecção com detalhes nas mangas e nos ombros e com os apontamentos florais que estão igualmente presentes nas calças. Os tons pastel e cortes fluídos, as calças culotte que vieram para ficar, e os fatos de banho, com o meu preferido a surgir na última fotografia desta lista de favoritos. 

Se ainda tiverem dúvidas, a Zara tem gift cards. Há quem não goste de oferecer gift cards por achar que é uma prenda sem grande personalidade e um pouco impessoal. Eu gosto muito de gift cards e não ligo nada ao que os outros dizem e pensam sobre quem oferece gift cards. 
Brincadeiras à parte, é impossível ficar indiferente à Zara neste Verão, mesmo quem anda na fase minimalista como eu:)

Obrigada por passarem pelo Chez Lili.








































No comments

Post a Comment

© Chez Lili

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Professional Blog Designs by pipdig